06/09/2022 às 16h00min - Atualizada em 06/09/2022 às 16h00min

Ita Center Park volta a ocorrer em Belém a partir do próximo dia 23

O evento estava suspenso por conta da pandemia de covid-19

Redação Belem.com.br
Ao todo, 21 brinquedos voltados para o público de todas idades. (Foto: Dirceu Maués)

                                                                                                                                                        
O parque de diversões Ita Center Park 
está de volta à programação do Arraial de Nazaré, como parte dos eventos do Círio 2022. Depois de dois anos de suspensão em razão da pandemia de covid-19,  o parque com
emora 30 anos de Círio de Nazaré e 29 edições. Ao todo, 21 brinquedos voltados para o público de todas idades farão a alegria de crianças e adultos ao longo de mais de dois meses.

Segundo o gerente administrativo da empresa responsável pelo parque, Geraldo Costa, a edição de 2022 trará novidades. “As mudanças ocorrem tanto em termos de organização, disposição dos brinquedos no espaço, como novos aparelhos. Um deles, inclusive, é o Mexicano, uma novidade deste ano, que deve se tornar o favorito, já que só existem três desse brinquedo no Brasil. Isso é o que já podemos adiantar, mas o público pode esperar muito mais, afinal, são dois anos de preparo para o retorno ao Círio. Vai ficar muito bonito”, conta o gerente do parque.


O horário de início de funcionamento será 16h. Com o início da quadra nazarena, período que vai do 2º domingo de outubro até o Recírio, o parque abrirá às 15h. Depois do Recírio, o horário volta para 16h, quando são esperadas as promoções no preço dos ingressos.

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?