15/09/2022 às 09h34min - Atualizada em 15/09/2022 às 09h34min

Belém apresenta sistema de agendamento on-line para mototaxistas

O agendamento poderá ser realizado no site da Semob

Com edição da Redação Belem.com.br
Agência Belém
A atualização cadastral tem por objetivo verificar se as informações prestadas pelos permissionários. (Foto: Oswaldo Forte / Arquivo Ag. Belém)

 

                                                                                                                              
Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), se reuniu com mototaxistas, representantes dos sindicatos da categoria e com conselheiros do Tá Selado, para apresentar o sistema de agendamento on-line que será utilizado para atualização cadastral dos mototaxistas regularizados junto à autarquia. 

O agendamento poderá ser realizado no site da Semob, a partir do dia 15 de setembro até o dia 3 de outubro de 2022. Após esse período, terá início, no dia 5 de outubro, o processo de atendimento presencial para efetuar a atualização cadastral, cujo término está previsto no dia 10 de novembro de 2022. 

Levantamento

A atualização cadastral tem por objetivo verificar  se as informações prestadas pelos permissionários, referente aos seus dados pessoais e veicular, estão de acordo com as informações prestadas junto à Semob em seu cadastro inicial ou se houve alguma alteração. Servirá também para que a autarquia realize um levantamento de quantos mototaxistas estão ativos no sistema.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?