15/09/2022 às 09h43min - Atualizada em 15/09/2022 às 09h43min

Pesquisa mostra Helder Barbalho e Manoel Pioneiro liderando no Pará

O levantamento também aponta empate técnico entre Bolsonaro e Lula

Redação Belem.com.br
Com informações do Instituto Doxa
Pesquisa mostra ampla vantagem no Pará e equilíbrio no Brasil. (Foto: Divulgação / Câmara dos Deputados)

 

                                                                                                                                              
Faltando 18 dias para as eleições gerais de 2 de outubro, o cenário no Estado do Pará para o Governo do Estado permanece estável com ampla vantagem para o atual governador Helder Barbalho, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).


Para o Senado, a briga continua bem acirrada entre quatro candidatos: Pioneiro (PSDB), Beto Faro (PT), Mário Couto (PL) e Flexa Ribeiro (PP). Em pesquisa realizada pelo instituto Doxa, Manoel Pioneiro leva vantagem, aparecendo com 15,8% das intenções de voto, seguido pelo candidato Beto Faro que vem com 12,4%.

Depois vem Mário Couto com 10,2%. O candidato Flexa Ribeiro está com 9,5% das intenções de voto. Delegado Jardel aparece com 4,5%. Os demais não chegam a pontuar 2 pontos. Os indecisos chegam a 43,4%.


Presidência

Na disputa para a Presidência, a pesquisa mostra um crescimento de Jair Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), chegando a empatar com Luiz Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), dentro da margem de erro da pesquisa. Lula tem 38,8% e Bolsonaro 36,4%, uma diferença de apenas 2,4 pontos percentuais.

A pesquisa está registrada no T.R.E sob o nº PA-04691/2022, tendo uma margem de erro de 2,25% e foi realizada com uma amostra de 2005 eleitores distribuídos nas seis mesorregiões do estado do Pará. O período de realização do levantamento foi de 07 a 11 de setembro de 2022.

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?