17/09/2022 às 10h53min - Atualizada em 17/09/2022 às 10h53min

Paysandu entra em campo hoje contra o ABC de Natal; confiras as últimas informações

Só a vitória interessa para ambas as equipes

Redação Belem.com.br
ABC de Natal e Paysandu entram em campo a partir das 21h, deste sábado (17). (Foto: Alexandre Lago)

                                                                                                                                                               
O Paysandu enfrentar o time do ABC (RN), na noite de hoje (17), a partir das 21h, no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte. A partida é válida pela quinta rodada do Quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro 2022. Para o Papão, só a vitória interessa para manter as chances de acesso à Série B do Campeonato Brasileiro 2023. Para o ABC, também o triunfo é necessário para concretizar o acesso à Segundona nacional do ano que vem.

O Paysandu não terá à disposição o zagueiro e capitão Genilson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Costa deve substituí-lo. Apesar disso, o Papão terá a volta do lateral esquerdo Patrick Bray, que se recuperou de um trauma na região da bacia. Outro que deve iniciar como titular é o centro-avante Danrley, que marcou o gol da vitória contra o Figueirense-SC na última rodada.

Com isso, a equipe titular deverá ser com: Thiago Coelho; Leandro Silva, Lucas Costa, Naylhor e Patrick Bray; Mikael, João Vieira e João Vieira; Marlon, Robinho (Serginho) e Danrley.


Adversário

O ABC de Natal terá, também, baixas para a partida deste sábado. O centro-avante Henan não poderá jogar por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo junto ao Paysandu. Para o "camisa 9" entrar em campo, o ABC teria que pagar R$ 500 mil ao Papão. Por conta disso, Henan será substituído por Eron ou Jefinho.

Além disso, o zagueiro Ícaro também estará fora por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Afonso vai ser o substituto. Com isso, o time alvinegro potiguar deve ter a seguinte equipe titular: Mathues Nogueira; Marcos Vinícius, Afonso, Richardison e Felipinho; Wellinton Reis, Erick Varão e Calyson (Guilherme Garré); Fábio Lima, Lucas Douglas e Heron (Jefinho).

ABC de Natal e Paysandu entram em campo a partir das 21h, deste sábado (17), pela 5ª rodada do Quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?