30/09/2022 às 09h00min - Atualizada em 30/09/2022 às 09h00min

Frota de ônibus será completa na Grande Belém durante o dia da eleição

A informação foi repassada pela Prefeitura de Belém

Redação Belem.com.br
Com informações da Prefeitura de Belém
Frota de ônibus será completa na Grande Belém durante o dia da eleição. (Foto: João Gomes / Ag. Belém)

                                                                                                                                   
A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), informou, nessa quinta-feira (29), que determinou às empresas de ônibus, que neste domingo (2), dia da realização do 1º turno das eleições 2022, seja adotada, no período de 7h às 17h, a totalidade da frota em operação, em todas as linhas de ônibus que atendem Belém e Região Metropolitana.


De acordo com a Semob, a medida é necessária para garantir que o eleitor chegue em seu local de votação com tranquilidade. A Semob comunica que ainda neste domingo (2), visando maior segurança viária, o trânsito na rua João Diogo, no trecho entre a travessa São Francisco e avenida 16 de Novembro, local da sede do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), no bairro da Campina, ficará temporariamente interditado, a partir das 6h.

Os itinerários das linhas de ônibus que trafegam no trecho interditado serão desviados temporariamente da seguinte forma: rua João Diogo, trav. São Pedro, rua Avertano Rocha, avenida 16 de Novembro, a destino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?