08/10/2022 às 17h00min - Atualizada em 08/10/2022 às 17h00min

Pesquisa mostra Bolsonaro e Lula tecnicamente empatados na eleição à Presidência

Lula aparece com 49,3% das intenções de voto e Bolsonaro com 46%

Redação Belem.com.br
Pesquisa mostra Bolsonaro e Lula tecnicamente empatados na eleição à Presidência. (Foto: Lucas Gomes)

                                                                                              
Pesquisa eleitoral realizada pelo banco Modalmais, por meio do Instituto Futura divulgada, nessa sexta-feira (7), mostra a intenção de votos para presidente nesse segundo turno. 
Foram entrevistadas 2 mil pessoas por sistema eletrônico telefônico entre os dias 3 e 4 de outubro. A pesquisa tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), e Jair Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), parecem na pesquisa em empate técnico com vantagem para o ex-presidente. Lula aparece com 49,3% das intenções de voto e Bolsonaro com 46%.

Os dois também aparecem empatados tecnicamente com relação à rejeição do eleitorado. O atual presidente tem 49,3% de rejeição e o petista 46,2%.

Na pesquisa divulgada antes do primeiro turno pelo Instituto Futura Inteligência e banco Modalmais, o cenário de segundo turno mostrava Lula com 47,7% das intenções de voto e Bolsonaro marcava 42,9%, dados que ficaram próximo ao resultado das urnas no primeiro turno.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?