18/10/2022 às 13h00min - Atualizada em 18/10/2022 às 13h00min

Ação social ocorre no bairro do Guamá, em Belém; veja como participar

O momento ocorrerá no próximo dia 4 de novembro

Redação Belem.com.br
Ação social ocorre no bairro do Guamá, em Belém. (Foto: Ary Brito / Comus Marituba)

                                                                                                                                                                                                
Garantir a efetividade do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), em especial, os princípios da dignidade humana, da prioridade absoluta e o da cooperação é o objetivo principal do projeto “Justiça e Dignidade com Absoluta Prioridade, desenvolvido pela 3ª Vara da Infância e Juventude de Belém.

Em 2022, o projeto realizará ação social no próximo dia 4 de novembro, das 8h às 12h, no Espaço Cultural Nossa Biblioteca (ECNB), localizada no bairro do Guamá, em Belém. Durante a ação, diversos serviços serão disponibilizados aos cidadãos, tais como emissão de RG, atendimento pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), entrega de cestas básicas. Apoio psicológico, nutricional e de enfermagem, além de cabeleireiro e personal trainer para aumentar a autoestima dos presentes.

Também estão sendo arrecadadas roupas e calçados para a realização de um bazar beneficente em prol da manutenção das ações da entidade. Os interessados podem realizar as suas doações em três pontos de arrecadação. No hall de entrada do Fórum Cível de Belém, no hall de entrada do Anexo II (Varas da Infância) e na Secretaria do Fórum Criminal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?