22/10/2022 às 11h00min - Atualizada em 22/10/2022 às 11h00min

Belém abre inscrições para cursos de gastronomia, moda e gestão

Estão sendo oferecidas 75 vagas distribuídas em cinco turmas

Com edição da Redação Belem.com.br
Agência Belém
Belém abre inscrições para cursos de gastronomia, moda e gestão. (Foto: Mácio Ferreira / Ag. Belém)

 

                                                                                                                                                             
A Prefeitura de Belém, por meio do Banco do Povo, abre nesta terça-feira (25), as pré-inscrições para novos cursos gratuitos do programa de qualificação profissional Donas de Si.


Estão sendo oferecidas 75 vagas distribuídas em cinco turmas dos cursos de “Técnicas Básicas de Confeitaria”, “Preparo de Hambúrguer Gourmet” e “Doces para Festas”, da área da gastronomia; “Confecção de Bolsas em Tecidos”, da área da moda; e “Formação de Preços para o Vendedor”, da área da gestão. 

Esses cinco cursos estão sendo oferecidos pela primeira vez no programa, com 15 vagas em cada turma. Para participar, é preciso ter a idade mínima de 16 anos.

As aulas são realizadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), contratado pela Prefeitura e Banco do Povo para ministrar os cursos. Os concluintes receberão certificados com validade em todo o território nacional. 

Inscrições

As pré-inscrições estão acontecendo de forma on line, no site do Banco do Povo. Basta acessar o site, preencher a ficha de pré-inscrição e clicar em enviar. Não é possível se inscrever em mais de um curso.

As inscrições devem ser confirmadas de forma presencial, na sede do Banco do Povo (Av. Nazaré, 669, esquina da Trav. Quintino Bocaiúva, bairro de Nazaré), com a apresentação dos seguintes documentos: originais e cópias do documento de identificação (RG) com foto; do CPF; e do comprovante de residência na cidade de Belém. 

Quem conseguir se cadastrar dentro das vagas disponíveis de cada curso, deverá comparecer no dia 27 ou no dia 28 de outubro (quinta e sexta-feira), das 8h às 13h. Já para quem conseguir vaga em cadastro de reserva, o comparecimento será no dia 03 de novembro (quinta-feira).

Mais informações no site do Banco do Povo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?