25/10/2022 às 10h00min - Atualizada em 25/10/2022 às 10h00min

Belém fiscaliza prática de propaganda ilegal em pontos de táxis

A fiscalização será intensificada durante o momento que antecede o 2° turno das eleições

Com edição da Redação Belem.com.br
Agência Belém
Belém fiscaliza prática de propaganda ilegal em pontos de táxis. (Foto: Divulgação / Ascom Semob)

 

                                                                                                                                                    
A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), realiza operação de fiscalização em pontos de táxis credenciados. 


O foco dessa fiscalização é o cumprimento do regulamento de táxi em relação à programação visual, dentre eles, se insere o art. 40, inciso V,  da Lei N° 8537, de 22 de junho de 2006, que veda a veiculação de publicidade quando contém mensagem de natureza política eleitoral. Mediante constatação de irregularidade, o taxista estará sujeito a pagamento de multa e demais medidas administrativas.

Intensificação

A Semob informa que a fiscalização será intensificada durante toda essa semana que antecede o 2° turno das Eleições 2022. A autarquia orienta o usuário a denunciar essa prática ilegal de propaganda eleitoral  aos nossos canais de comunicação: no site,  acessando a aba da Ouvidoria,  no e-mail  [email protected], no whatsapp (91) 98415-4587 ou pelo Twitter (@semob_bel). 

O denunciante também pode denunciar presencialmenre em nossa sede administrativa , localizada na avenida  Senador Lemos,3153 -Sacramenta. 2° piso do IT Center e no posto BelFácil, localizada no Parque Shopping.

Lembre sempre de informar a situação referente à denúncia, o local onde ocorreu e a placa ou BA do veículo (código alfanumérico).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?