03/11/2022 às 09h14min - Atualizada em 03/11/2022 às 09h14min

Prefeitura convoca pré-selecionados do Viver Outeiro para apresentar documentos

Ao todo, mais de mil familias têm direito à casa própriia no Residencial

Com edição da Redação Belem.com.br
Agência Belém
Ao todo, mais de mil familias têm direito à casa própriia no Residencial. (Foto: Divulgação)

 

                                                                                                                                            
Em fase adiantada de negociação para a retomada das obras, o projeto habitacional do Residencial Viver Outeiro segue para a etapa de definição das famílias que serão as beneficiárias finais dos 1.008 apartamentos. O residencial é desenvolvido com recursos do Programa Casa Verde Amarela, antes Minha Casa Minha Vida, do Ministério do Desenvolvimento Regional.


Todos os pré-selecionados para as mais de mil moradias devem comparecer à Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) para concluir a entrega dos documentos exigidos para habilitação ao programa de moradia social.

Prazo final

O período vai até 26 de novembro e são necessários: documento de identidade oficial com foto; CPF; Certidão de Nascimento ou Casamento; Comprovante de Renda; comprovante de residência; e folha atualizada do NIS (Número de Inscrição Social no CadÚnico). Em caso de pessoas casadas, também devem ser apresentados os documentos dos cônjuges.

Para saber se está na lista de pré-selecionados, os inscritos no Programa Viver Belém devem consultar o Diário Oficial do Município de Belém de 27 de outubro de 2022 ou as redes oficiais da Sehab na Internet, no endereço @sehaboficial. O endereço da Sehab para comparecimento é Avenida Pedro Miranda, 2494, próximo à Travessa Alferes Costa, na Pedreira. 

Nos próximos dias, o atendimento da equipe social será exclusivo para os quase 800 pré-selecionados. "A intenção é agilizar ao máximo o processo e ter as famílias com toda a documentação pronta para a triagem final,  realizada pela Caixa Econômica Federal, executora da obra", explica o secretário municipal de Habitação, Rodrigo Moraes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?