08/11/2022 às 17h37min - Atualizada em 08/11/2022 às 17h37min

Mangueirão será reaberto com RexPa durante o Parazão 2023

O jogo deverá ocorrer entre fevereiro e março do ano que vem

Redação Belem.com.br
O estádio do Mangueirão está fechado desde fevereiro de 2021, quando o Governo do Pará iniciou uma reforma geral. (Foto: Alex Ribeiro / Ag. Pará)

                                                                                                                                                                    
O Estádio Olímpico Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, será reaberto entre o final de fevereiro e início de março de 2023, durante o Campeonato Paraense. O jogo de reabertura será o maior clássico da região Norte do Brasil, o RexPa, entre Clube do Remo e Paysandu. A informação foi confirmada durante reunião realizada na tarde desta terça-feira (8), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), localizada no bairro do Guamá, em Belém.


O estádio do Mangueirão está fechado desde fevereiro de 2021, quando o Governo do Pará iniciou uma reforma geral de modernização da praça esportiva. O primeiro prazo para entrega do "novo Mangueirão" era em setembro deste ano. Porém, sem o Paysandu chegar com chances de acesso à Série B, a data foi revista. Agora, o Governo estima que a reabertura será de fato durante o Parazão 2023, com a realização do clássico RexPa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?