09/11/2022 às 14h59min - Atualizada em 09/11/2022 às 14h59min

Equatorial Pará realiza mutirão de serviços nos bairros do Guamá e Parque Verde

A ação ocorre de 7 a 11 de novembro, em Belém

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Equatorial Pará
A ação ocorre de 7 a 11 de novembro, em Belém. (Foto: Ascom Equatorial Pará)

                                                                                                                                                                   
Nesta semana, a Equatorial Pará realiza o mutirão de serviços, do E+ Comunidade, em Belém. As atividades ocorrem, de 7 a 11 de novembro, em dois bairros: no Parque Verde, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, e no Guamá, das 9h às 12h e das 14h às 17h, este último conta com a parceria do 7º CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania). 

De acordo com o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Anderson Torres, os mutirões, além de oferecerem serviços gratuitos, aproximam a empresa dos clientes, o que gera uma relação benéfica e de confiança entre as partes.

“Buscamos mobilizar as comunidades para que elas se engajem e garantam benefícios como o cadastro na Tarifa Social, troca de lâmpadas e negociação de débitos, por exemplo. A cada semana realizamos a atividade em bairros diferentes para podermos atingir o maior número de clientes”, explica Anderson. 


Tarifa Social

O programa Tarifa Social, benefício do Governo Federal às famílias de baixa renda, concede descontos que variam de 10% a 65% na fatura de energia. Com esta iniciativa, as famílias economizam recursos financeiros e podem investi-los de outra forma. 

Lâmpadas de Led

Através do programa de Eficiência Energética, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também podem realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das luminárias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 5 (cinco) lâmpadas.

Negociação de débitos

Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente e a negociação poderá ser parcelada em até 12 vezes. 

Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso. E os consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas que desejam negociar.


Serviços

1 – E+ Comunidade – Parque Verde
Onde: Associação de Moradores do Jardim Sevilha (Rua principal do residencial Jardim Sevilha, Av. Augusto Montenegro, 6800 – Parque Verde).
Quando: 7 a 11 de novembro 
Hora: das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30


2 – E+ Comunidade – Guamá 
Onde: Núcleo de Práticas Jurídicas da UFPA (Rua Augusto Corrêa nº 01 - Bloco L – UFPA)
Quando: 7 a 11 de novembro 
Hora: das 9h às 12h e das 14h às 17h


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?