10/11/2022 às 07h49min - Atualizada em 10/11/2022 às 07h49min

Clube do Remo anuncia o novo executivo de futebol para 2023

O anúncio foi realizado durante a noite dessa quarta-feira (9)

Redação Belem.com.br
Thiago Gasparino terá o dever de montar o elenco do Remo para a próxima temporada. (Foto: Ozzair Jr / Novorizontino)


O Clube do Remo anunciou, nessa quarta-feira (9), o nome do novo executivo do clube para a temporada 2023. Trata-se de Thiago Gasparino. O profissional, de 36 anos, é natural de Arapongas, no Estado do Paraná. De acordo com o o Leão, Thiago já trabalha na montagem do planejamento junto à diretoria e comissão técnica, e chega em Belém no início de dezembro.

Desde o mês passado, o Remo e Thiago estavam negociações. No entanto, a agenda do novo executivo e uma consultoria que foi realizar no Real Valladolid, da Espanha, atrapalhou um fechamento com maior antecedência.

"Primeiro agradecer ao Clube do Remo pela oportunidade de ter conversado e estar podendo finalizar a minha vinda para o Clube do Remo. Estou 100% focado no trabalho agora à frente do Clube do Remo, pensando em 2023. Já estou bem ambientado, montando o planejamento para o futebol do Remo de 2023. É um desafio enorme e vamos trabalhar juntos para conseguir os objetivos do Clube. Sei da responsabilidade que é trabalhar nesse clube", disse Gasparino, ao site oficial do clube.


Carreira

Thiago Gasparino atuou por Coritiba e Athletico-PR, na função de coordenador de captação de jogadores. Pelo Furacão, conquistou três títulos estaduais, além da Copa Sul-Americana de 2018 e Copa do Brasil 2019. No Coxa, fez parte da montagem do elenco que subiu para a Série A em 2021.






Com informações do portal O Liberal


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?