11/11/2022 às 14h58min - Atualizada em 11/11/2022 às 14h58min

Alubar abre processo seletivo para 31 vagas em Barcarena

A Alubar é líder na fabricação de cabos elétricos de alumínio da América Latina. (Foto: Divulgação)

Redação Belem.com.br
Com informações da Ascom Alubar
 

A Alubar, líder na fabricação de cabos elétricos de alumínio da América Latina e maior produtora de vergalhões de alumínio do continente americano, iniciou o processo seletivo para preencher 34 vagas em várias áreas da companhia nas unidades de Barcarena, São Paulo e Montenegro.

Barcarena

O maior número de vagas é para a unidade da Alubar em Barcarena, no Pará. São 31 vagas no total em diversos setores.

Para a vaga de Assistente de Recursos Humanos/R&S, a formação necessária é o ensino superior completo ou cursando a partir do 5° semestre em Psicologia. Os interessados devem ter experiência de seis meses de atuação em atividade de R&S como: alinhamento do perfil da vaga com o gestor, triagem curricular, agendamento e realização de entrevista por competência e integração de novos colaboradores. Conhecimento nos idiomas Inglês e/ou francês será um diferencial

A vaga de Analista de Tecnologia da Informação Júnior para Pessoas com Deficiência (PCD) requer a formação superior em cursos relacionados à área de TI. Também é necessário o conhecimento básico no suporte de TI (hardware, software, telefonia e outros recursos de TI). Outros requisitos são experiência na prestação de suporte técnico aos usuários, aplicação de treinamentos de utilização e realização de gestão de chamados. Quem quiser concorrer à vaga e tiver conhecimento dos idiomas inglês e/ou francês, será um diferencial.

As inscrições são até o dia 13 de novembro no site: alubar.net.br/sejaalubar

As ofertas de vagas seguem em Barcarena. Para as vagas de Operador de Produção é necessário ter o ensino técnico ou estar cursando Química ou Metalurgia. Quem tiver o ensino médio completo com cursos de capacitação em processos químicos ou metalúrgicos também pode concorrer. É desejável a experiência com processo de produção de alumínio.

Já para as vagas de Mecânico de Manutenção 1, os interessados devem ter o ensino técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica. Além de ter experiência na operação com máquina de solda e certificação NR-35. Os interessados devem ter o mínimo de um ano de atuação como mecânico industrial.

Para o cargo de Laboratorista Industrial 1 espera-se que o candidato tenha o ensino técnico em Química ou Metalurgia. Quem quiser concorrer deve ter experiência mínima de 6 meses em ambiente de laboratório ou de processo industrial. É fundamental ter disponibilidade para atuar em turno de 4x4 dias.

Há ainda a vaga de Eletricista de Manutenção 1. Quem tem o ensino técnico em Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Automação Industrial pode concorrer ao cargo. É requisito fundamental ter experiência mínima de 6 meses de atuação como eletricista de manutenção de planta industrial. É importante ter disponibilidade para atuar em turno 4x4 dias.

Para preencher a vaga de Engenheiro Eletricista Pleno é necessário o ensino superior em Engenharia Elétrica ou Controle e Automação e estar com o registro profissional no CREA ativo, além de ter o conhecimento específico em elétrica de potência, automação industrial, PLC e Inversor de frequência. É importante ter a experiência mínima de 3 anos de atuação na área de Engenharia de Automação ou Elétrica. Também é fundamental ter o inglês avançado.

Os candidatos devem se inscrever no site alubar.net.br/sejaalubar até o dia 14 de novembro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?