16/11/2022 às 13h13min - Atualizada em 16/11/2022 às 13h13min

Paraense conquista vaga em reality nacional com prato regional

O programa reúne pessoas na faixa etária dos 60 anos

Redação Belem.com.br


Um Paraense roubou a cena ontem, (15) no programa Master Chef+ exibido pela Band/ RBA Tv de Belém. Ney Messias de 60 anos, ex-apresentador de tv e radialista impressionou os jurados com uma receita vegetariana e conseguiu um avental, que significa se classificar para participar das próximas etapas da competição, por 2 votos a 1 dos jurados.

Ney apostou numa fruta paraense e levou para o programa uma receita de Falafel de Pupunha e maionese. O prato também tinha uma farofa de quinoa com jambu. A ousadia regional conquistou uma vaga no programa.
      
Após seletiva com jurados convidados, Helena Rizzo e Erick Jacquin, 12 dos 20 competidores foram mandados para casa e 8 conquistaram o avental da temporada inédita com pessoas com 60 anos ou mais. 

Veja o perfil de Ney Messias divulgado pelo Programa: 

Ney 

60 anos/ Belém (PA)/ Educador físico -Tem um espírito inquieto. É educador físico, já foi radialista, apresentador e, ultimamente, considera-se um homem em desconstrução. Há pouco tempo, deixou de comer carne e embrenhou-se na meditação para se encontrar, mostrando que a busca pelo autoconhecimento não tem idade. Trabalha na área de gerontologia estudando o envelhecimento, além de ser instrutor de meditação e canoagem. Orgulhoso de sua terra, gosta de cozinhar com elementos da culinária amazônica e paraense e não tem dúvidas de que toda sua bagagem vai guiá-lo direto ao título de ganhador do primeiro MasterChef+.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?