16/11/2022 às 13h47min - Atualizada em 16/11/2022 às 13h47min

Cristiano Ronaldo revela que guarda cinzas de seu filho em casa

O astro português faz o mesmo com as cinzas de seu pai, morto em 2005

Redação Belem.com.br
Cristiano Ronaldo perdeu o pai e o filho. (Foto: David Klein / Reuters)

                                                                                                                                      
O atacante português, Cristiano Ronaldo, de 37 anos, diz que mantém as cinzas de seu filho em casa, descrevendo sua morte como o “pior” momento de sua vida.


A estrela portuguesa havia anunciado em outubro de 2021 que ele e sua parceira, Georgina Rodríguez, estavam esperando gêmeos. Em dezembro, eles anunciaram que estavam esperando um menino e uma menina. Em abril, porém, o casal anunciou que uma das criança havia morrido.

Na última edição da entrevista de Ronaldo para a TalkTV com Piers Morgan publicada nessa terça-feira (15), o astro desabafou sobre o impacto que a tragédia teve sobre ele e sua família.

“As cinzas [do meu filho] estão comigo, como as do meu pai, estão aqui em casa. É algo que quero guardar para o resto da minha vida e não jogá-lo no oceano ou no mar”, disse Ronaldo, cujo pai morreu em 2005. “Eu o mantenho comigo. Ele está ao lado do meu pai. Tenho uma igrejinha lá embaixo, uma capela, e mantenho meu pai e meu filho lá”.

Ao anunciar a morte do filho nas redes sociais, Ronaldo e Rodríguez escreveram na altura: “Só o nascimento da nossa menina dá-nos forças para viver este momento com alguma esperança e alegria”.

Em sua última entrevista, Ronaldo explicou como foi difícil para ele lidar com a dificuldade de lamentar o filho enquanto comemorava a filha recém-nascida.





Com informações da CNN


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?