18/11/2022 às 16h25min - Atualizada em 18/11/2022 às 16h25min

Seduc realiza aulão com revisão geral para 2ª prova do Enem 2022

A ação ocorre, de 8h ás 12h, em Belém e Santa Izabel do Pará

Com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
No local, materiais de estudos serão distribuídos aos candidatos, dicas para um bom desempenho nas provas. (Foto: Marcelo Seabra / Ag. Pará)

                                                                                                      
O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), vai promover, neste sábado (19), de 8h às 12h, uma grande revisão preparatória para o 2º domingo de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2022). A programação será realizada na Faculdade Estácio, na capital paraense, e na Escola Estadual Albertina Leitão, em Santa Izabel do Pará.


A iniciativa faz parte do projeto “Enem Pará Itinerante”, que busca assegurar o conhecimento necessário e a competitividade dos candidatos que vão encarar o exame. O evento é aberto para alunos da rede pública estadual que estão concluindo o ensino médio, além daqueles que já finalizaram esta etapa educacional.

No local, materiais de estudos serão distribuídos aos candidatos, dicas para um bom desempenho nas provas e orientações detalhadas por meio de especialistas nas quatro áreas do conhecimento exigidas no exame. A Seduc enfatiza que não será necessário inscrição prévia para participar da programação. 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?