21/11/2022 às 09h35min - Atualizada em 21/11/2022 às 09h35min

Atores do RBD se encontram em jantar e enlouquecem os fãs

A novidade desta vez foi a presença de Dulce Maria que não esteve nos últimos encontros

Redação Belem.com.br
Redes sociais
A ausência de Alfonso Herrera, o Poncho, foi notada, mas não surpreendeu os fãs. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A cantora e atriz Anahí deixou os fãs do grupo RBD enlouquecidos, na noite de domingo (20), após compartilhar o reencontro do grupo em um jantar especial na sua casa. Apesar de já aparecerem juntos em 2022, a novidade da vez foi a presença de Dulce Maria, que não esteve presente nos últimos encontros. 

Em uma das publicações, Anahí apareceu abraçada a autora do hit "Origen", ao lado de Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez. A ausência de Alfonso Herrera, o Poncho, foi notada, mas não surpreendeu os fãs. "Se isso não é amor, o que é então? INFINITO", disse Anahí. Já Christopher, compartilhou: "Somos família. Que noite bonita. Uma noite linda escrita em nossos destinos". 

Na web, o jantar deixou os fãs pedindo a volta da banda. "Se Rbd vier no Brasil, já mentalizo eu lá na grade, chorando, cantando, berrando. O melhor dia da minha vida", disse uma. "Véi eu tô me segurando pra não chorar aqui no trabalho com essa foto do RBD! Eu tô surtando. Queria tanto que voltassem", comentou outra. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?