21/11/2022 às 16h16min - Atualizada em 21/11/2022 às 16h16min

Frigorífico abre 100 novas vagas de emprego no Pará; veja como se candidatar

O processo seletivo já está em andamento e o início do trabalho deverá ocorrer entre novembro de 2022 e janeiro de 2023

Redação Belem.com.br
A Frigol é um dos principais e mais tradicionais frigoríficos brasileiros e um dos líderes em produção de carne bovina e suína na América do Sul. (Foto: Reprodução/Internet)


A Frigol abriu 100 novas vagas de trabalho em São Félix do Xingu, no Pará. As posições são para a área operacional, como auxiliar de produção (cargo que não exige experiência prévia), desossador e refilador. A ampliação do quadro de funcionários integra a estratégia da companhia para aumentar capacidade produtiva na unidade.

O processo seletivo já está em andamento e o início do trabalho deverá ocorrer entre novembro de 2022 e janeiro de 2023. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa ou entrar em contato via WhatsApp (94) 9.81960-0910.

Para essas posições, a Frigol oferece os seguintes benefícios: cartão alimentação, prêmio assiduidade, auxílio-creche para colaboradoras com filhos menores de 6 anos, restaurante na empresa, convênio farmácia, convênio odontológico, seguro de vida, auxílio-estudo, transporte, empréstimo consignado, adiantamento salarial (cartão multibenefícios) e participação nos lucros e resultados (PLR).


Novos contratados

Além de moradores de São Félix do Xingu, a Frigol espera receber inscritos de outras cidades do Pará e de outros estados. Para isso, a empresa disponibilizará acomodações, durante o período de integração, aos colaboradores contratados que vierem de outros municípios.

A Frigol SA é um dos principais e mais tradicionais frigoríficos brasileiros e um dos líderes em produção de carne bovina e suína na América do Sul. Fundada em 1992 pela família Gonzaga Oliveira, que atuava no ramo de carnes desde 1970, a Frigol está estrategicamente localizada nos estados de São Paulo (onde tem plantas na cidade de Lençóis Paulista) e no Pará (com plantas em São Félix do Xingu e em Água Azul do Norte).

Com informações do Portal Romanews


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?