02/12/2022 às 11h26min - Atualizada em 02/12/2022 às 11h26min

Hospital Regional Público do Marajó abre vagas de trabalho para PcD

Os envios dos currículos podem ser feitos até esta sexta-feira (2)

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Pará
O HRPM está localizado na Avenida Rio Branco, nº 1.266, bairro Centro. (Foto: Ag. Pará)

                                                                                                                                                                                                                       
O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), no município de Breves, realiza processo seletivo para contratação exclusiva de pessoas com deficiência (PcD) nas áreas assistencial, operacional e administrativa. Os interessados devem enviar currículos com laudo atualizado em anexo para o e-mail: [email protected], até 02 de dezembro de 2022.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Entre os requisitos estão possuir nível médio, ensino técnico, superior completo e conhecimentos de informática. Os candidatos também devem residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.

O edital está disponível no link: https://www.indsh.org.br/wp-content/uploads/2022/11/EDITAL-005-2022-Chamamento-Publico-Servicos-Medicos-de-Nefrologia-em-Hemodialise.pdf

O HRPM é um órgão da rede de saúde pública do Governo do Pará administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade presta assistência de média e alta complexidade para aproximadamente 300 mil habitantes dos municípios vinculados ao 8º Centro Regional de Saúde (CRS) – Breves, Anajás, Bagre, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel.


Serviço

O HRPM está localizado na Avenida Rio Branco, nº 1.266, bairro Centro. Mais informações: (91) 3783-2140/3783-2127


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?