05/12/2022 às 10h36min - Atualizada em 05/12/2022 às 10h36min

Estação das Docas recebe edição especial de Natal da "Feira Art e Chic"

Com entrada gratuita, evento reunirá expositores regionais de moda autoral, decoração, artesanato

Com edição da Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Pará
Na edição especial de Natal da Feira Arte & Chic Belém, o público que busca opções diferenciadas de presentes vai encontrar inúmeras possibilidades. (Foto: Arquivo/Ag.Pará)


Para quem pretende antecipar as compras de Natal, a Feira Art & Chic Belém é uma opção. Na próxima quinta-feira (8), a Estação das Docas recebe a 22ª edição do evento, que reunirá expositores regionais de moda autoral, decoração, artesanato e outros segmentos, além de presentear o público com um show gratuito da cantora Gigi Furtado. A feira irá ocorrer das 12h às 22h, no armazém 3 do complexo, com entrada franca.  

Na edição especial de Natal da Feira Arte & Chic Belém, o público que busca opções diferenciadas de presentes vai encontrar inúmeras possibilidades de surpreender amigos e familiares. Será possível conferir produtos como joias, bijuterias, acessórios, moda artesanal, roupas, calçados, brinquedos, livros, artigos de decoração, entre outros itens. 

O evento também terá espaço gourmet dedicado à gastronomia regional e doces natalinos, como panetones e roscas artesanais, e outras sugestões para as festas de final de ano. 

Chrystiane Nery, coordenadora do evento, aponta a criatividade e o talento de artesãos e profissionais locais como a principal destaque da Feira. “A ideia é potencializar, a cada nova edição, qualidade do trabalho realizado pelo empreendedor local. Teremos expositores dos mais variados segmentos, e, nesta edição de Natal, vários expositores participarão pela primeira vez, por isso, o público pode esperar muita novidade”, revela Chrystiane.

Show - Além de incentivar a economia criativa, artesãos e empreendedores paraenses , o público que visitar a Feira poderá assistir a um show gratuito da cantora e compositora paraense Gigi Furtado. A artista levará um repertório com muito ritmo para deixar o público animado.

Serviço: Feira Art & Chic Belém, dia 8 de dezembro, de 12h às 22h, com entrada franca. Local: Estação das Docas, Boulevard das Feiras - Av. Boulevard Castilhos Franças, SN, Campina, Belém PA. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?