06/12/2022 às 10h32min - Atualizada em 06/12/2022 às 10h32min

Airsoft e Motocross agitam fim de semana em Canaã do Carajás

O evento contou com boa participação do público amante dos esportes

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Canaã do Carajás
O momento do Airsoft ocorreu dentro de ambiente de mata. (Foto: Diego Barbosa)

                                                                                                                                                                                                                      
A terceira edição do Circuito Radical está eletrizante. O evento organizado pela Fundação de Esporte, Cultura e Lazer (Funcel) reuniu competidores de toda a região no último fim de semana. No sábado (3) e no domingo (4), teve competição de Motocross, na Pista de Motocross, próximo ao Parque de Exposições FLorentino Guireli. E no domingo, ocorreu o torneio de Airsoft, no Bike Park, próximo ao Espaço de Eventos do Ouro Preto.

Entre os participantes do motocross estava Samila Moraes, que falou da importância do evento. “É muito bom, muito gratificante rever todos os nossos amigos. Onde a gente se encontra é nas corridas e estar sediando aqui em casa é muito bom”. Já Rafael Ribeiro elogiou a organização. “Movimenta toda a economia de Canaã e região, trazendo pilotos de todo o Brasil pra cá. Obrigado, Prefeitura de Canaã dos Carajás e Funcel pelo grande evento que tem acontecido hoje aqui em Canaã.”, disse.

O motocross trouxe o momento radical para o evento. (Foto: Diego Barbosa)

O motocross trouxe o momento radical para o evento. (Foto: Diego Barbosa)



Já os participantes do torneio de Airsoft falaram da novidade em ter a modalidade no circuito. “Esse é o primeiro ano que está englobando a categoria do Airsoft. E isso é muito bacana, muito legal.  Eu acabei me deslocando de Parauapebas para estar aqui prestigiando o evento da Prefeitura de Canaã dos Carajás”, disse Hanes Santos, técnico especializado.

A vendedora Letícia Nunes, experiente em torneios fora de Canaã, celebrou o fato da competição ser realizada no município. “Essa é a primeira vez de torneio que eu participo aqui.  Queria agradecer muito à prefeitura, né? Por esse evento maravilhoso, por essa oportunidade”, afirmou.
O Circuito Radical ainda tem sua última etapa em 2022. Nos dias 10 e 11 de dezembro tem os torneios de BMX, Patins e Skate. O evento acontece na Praça da Juventude Papai Noel, às 8h. Serão R$ 30 mil em prêmios aos melhores colocados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?