16/12/2022 às 11h07min - Atualizada em 16/12/2022 às 11h07min

Simone Mendes grava primeiro DVD da carreira solo com músicas inéditas

O novo álbum ganhou o nome de "Cintilante" e conta com a produção de nomes experientes da música sertaneja

Com edição da Redação Belem.com.br
Simone Mendes segue carreira solo depois de desfazer a dupla sertaneja com a irmã Simaria. (Foto: Reprodução)


Simone Mendes gravou seu primeiro DVD solo, na noite de quarta-feira (14/12). “Cintilante! Escolhi esse nome porque tudo que é cintilante pra mim, representa coisa boa, alto-astral e é isso que estou vivendo” disse a artista. O novo trabalho foi gravado na Villa Mandacaru, localizada na cidade de Itu, no interior de São Paulo, em um projeto intimista para 300 convidados entre amigos, familiares e fãs.

“Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira. Eu me sinto acolhida e abraçada por todos os lugares por onde eu passo. E, o que eu sempre falo, se tenho Deus e os fãs ao meu lado, eu tenho tudo”, comemora Simone Mendes ao falar de sua nova

.Para este projeto, a cantora convidou dois dos mais experientes profissionais da música sertaneja. Fernando Trevisan, mais conhecido como Catatau, assinará a direção do DVD Cintilante. Em seu currículo, constam trabalhos com Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Chitãozinho & Xororó.

Simone também se uniu a um dos principais produtores sertanejos: Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino por Todos os Cantos Vol. 1, de Marília Mendonça, em 2019. Referência na indústria musical, trabalhou com Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Bruno & Marrone.

Parte do novo repertório já caiu na boca do povo! As faixas inéditas Erro Gostoso, Dois Fugitivos e Tiro no Pé, já divulgadas por Simone Mendes, somam mais de 1,5 milhão de visualizações no canal da cantora no YouTube (4,5 milhões de inscritos). Além dessas, Simone gravou mais nove faixas inéditas que, em breve, estarão disponíveis nas plataformas digitais.

Com informações do Portal Metropoles


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?