16/12/2022 às 14h00min - Atualizada em 16/12/2022 às 14h00min

Restaurante oferece vasto cardápio para o fim de ano, em Belém

Há duas unidades do restaurante, nos bairros do Reduto e Mangueirão

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom
Há duas unidades do restaurante, nos bairros do Reduto e Mangueirão. (Foto: Divulgação / Ascom)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      
Dezembro também é tempo de confraternizar. Pensando nisso, o restaurante Outback Steakhouse, de temática australiana, tem um cardápio repleto de pratos para compartilhar, capazes de agradar a todos os gostos.

Entre as opções, está a icônica Bloomin’ Onion, uma cebola gigante e dourada com o autêntico sabor do Outback. Acompanha o maravilhoso molho Bloom, assim como o Big Five Boomerang, um boomerang dos sabores favoritos do Outback, entre eles, o Kookaburra Wings®, o Aussie Cheese Fries®, a Billy Ribs, o Firecracker Shrimp® e pétalas de Bloomin’ Onion, que também vem com o molho Blue Cheese.

Para os vegetarianos de plantão, a casa traz o Outback Jack Nachos, crocantes tortillas de milho servidas com feijões pretos, tomate-cereja, repolho roxo, mix de queijos, fatias de jalapeño e carne vegetariana (jaca desfiada e preparada com o Bold Flavour Outback). Acompanha o famoso molho Cheese Ranch.

Para acompanhar, a casa oferece chás, refrigerantes, o Super Milkshake e o tradicional chopp na caneca congelada. De sobremesa, há várias opções, como o Havanna Thunder, que consiste em um brownie com nozes pecans. O prato é servido com sorvete de baunilha, chantilly, crumble de biscoito e calda de doce de leite Havanna.

É do time que prefere evitar filas? O Outback tem a solução para você. Lançada em 2021, a empresa oferece aos consumidores a espera digital. Por meio de um link que pode ser facilmente encontrado nas redes sociais ou site da marca, os clientes podem acompanhar sua posição na lista de espera antes mesmo de sair de casa e ainda recebem aviso via SMS sobre a solicitação.

E, para quem optar por se reunir com a galera em casa, o Outback oferece no iFood um cardápio recheado de opções que podem agradar todo o grupo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?