23/12/2022 às 15h06min - Atualizada em 23/12/2022 às 15h06min

Órgãos de Belém mantêm atendimento ao público no período de festas

A sede do Banco do Povo e o Restaurante Popular irão funcionar normalmente todos os dias úteis

Com Edição da Redação Belem.com.br
Ag.Belém
A sede do Banco do Povo e o Restaurante Popular irão funcionar normalmente todos os dias úteis, neste fim de ano. (Foto: Reprodução)

As festas de final de ano são sempre as mais esperadas por todos, principalmente por quem planeja viajar para aproveitar os feriados de Natal e do Ano Novo fora da cidade. Mas quem não for viajar e precisar dos serviços prestados pela Prefeitura de Belém deve ficar atento às datas e horários de funcionamento dos órgãos públicos. 

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) atende o público nesta sexta-feira, 23, na Sede Administrativa da Superintendência, no Shopping It Center, Av. Senador Lemos 3153, das 8h30 às 12h. Durante os finais de semana de Natal e de Ano Novo, nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, respectivamente, a Semob mantém apenas serviços essenciais nos setores operacionais. 

A Companhia de Tecnologia da Informação de Belém (Cinbesa) funcionará normalmente nas sextas-feiras, 23 e 30 de dezembro, que antecedem as festas de final de ano. Aos sábados, 24 e 31, e domingos, 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2023, a Cinbesa terá equipes da área de Tecnologia da Informação de sobreaviso para o atendimento a eventuais demandas.

A sede do Banco do Povo e o Restaurante Popular irão funcionar normalmente todos os dias úteis, neste fim de ano. 
A exceção é o funcionamento da sede do Banco nas sextas-feiras, 23 e 30, que vai até 11h, pois os funcionários irão se deslocar para os eventos comemorativos de Natal e Ano Novo que serão realizados no Restaurante Popular até às 14h.

A Codem funciona nesta sexta-feira, 23, e na próxima, 30 de dezembro, em horário normal de atendimento ao público, das 8h às 12h. A Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém funciona para atendimento ao público em horário normal de segunda a sexta-feira das 8h às 12h.

Nesta sexta-feira, 23, a Fundação Escola Bosque (Funbosque) realiza a Festa de Confraternização dos servidores e colaboradores, por isso não haverá expediente no órgão. 

O trabalho de rotina da Guarda Municipal de Belém (GMB) continuará nos postos fixos e volantes, com rondas e patrulhamento nos bairros e logradouros públicos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?