24/01/2023 às 15h30min - Atualizada em 24/01/2023 às 17h30min

​Faculdade Faci Wyden oferece curso de férias para aprimorar conhecimento

Os cursos de férias são nas áreas de Direito, Odontologia e Psicologia

Redação Belem.com.br
A Faci Wyden está com inscrições abertas para os cursos de férias, nas áreas de Direito, Odontologia e Psicologia. Foto: Divulgação

A Faci Wyden está com inscrições abertas para os cursos de férias, nas áreas de Direito, Odontologia e Psicologia. Os alunos interessados podem se inscrever através do link: https://bityli.com/2zoip . Os cursos seguem até o dia 02 de fevereiro nos formatos on-line e presencial.  
 
Rosana Nascimento, diretora da Faci Wyden, explica que o objetivo do curso é fomentar o  conhecimento técnico e prático e avaliar o desenvolvimento acadêmico dentro da instituição. “Os cursos de férias tem como intuito fazer o nivelamento de novos alunos e alunos transferidos, fomentar atividades práticas no campus, realizar atividades e trabalhar conteúdos transversais e atuais que nem sempre estão contemplados por completo na matriz curricular do curso”, explica.

Ainda segundo Rosana, os temas trabalhados juntam elementos de várias disciplinas, buscando trazer experiências diferentes presentes nas disciplinas dos cursos. “Estes cursos fazem parte de uma rotina de atividades extracurriculares desenvolvidas pela Faci Wyden com objetivo de acolher novos alunos e desenvolver, ainda mais, os alunos que estão em processo de renovação de suas matrículas“, pontua.

Sobre a Wyden

A Wyden Educacional é uma rede nacional de ensino superior com presença nas Regiões Norte, Nordeste e Sudeste do País. São mais de 40 mil alunos em cursos disponibilizados em diferentes formatos, do presencial ao EAD. Entre as áreas estão as de gestão e negócios, engenharias e ciências da informação, artes, ciências, saúde, mídia e tecnologia. Qualidade de ensino e boa infraestrutura são dois pilares importantes para todas as instituições da marca. A Wyden acompanha também as melhores práticas da academia e do mercado para sustentar sua posição de referência de ensino nas regiões onde atua. 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?