08/02/2023 às 12h00min - Atualizada em 08/02/2023 às 12h00min

Evento reúne cultura gamer e clássicos dos jogos eletrônicos, em Belém

Adultos e crianças poderão se divertir e interagir com os clássicos que marcaram época

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom
O evento tem como objetivo celebrar a cultura dos jogos eletrônicos, unindo fãs de todas as idades. (Foto: Ascom)

                                                                                                                                                                           
Uma exposição nostálgica e surpreendente promete testar a memória e habilidade dos amantes dos videogames. No dia 4 de fevereiro, a praça 2 do Parque Shopping Belém recebe o “Parque XP”, museu totalmente interativo que mostra a evolução dos jogos, desde o primeiro console até o mais moderno gráfico de realidade virtual. A programação é gratuita e funcionará durante o horário do shopping, de 10h às 22h.

Adultos e crianças poderão se divertir e interagir com os clássicos que marcaram época como: Magnavox Odyssey, o primeiro console de sucesso no mundo, os campeões de venda no Brasil, Atari, Super Nintendo, Master System, Mega Drive e Playstation.

O evento tem como objetivo celebrar a cultura dos jogos eletrônicos, unindo fãs de todas as idades e mostrando a evolução do setor, que hoje é uma das mais importantes indústrias de entretenimento do mundo. O Parque XP é um espaço para a diversão, mas também para a reflexão sobre a importância da inovação e da criatividade na indústria dos jogos.

Para Lidiane Melo, gerente de marketing do Parque Shopping, o Parque XP é mais um evento para o encontro de gerações. “Os pais podem jogar seus antigos videogames e acompanhar seus filhos em novas experiências com os jogos mais atuais. É mais uma atração que o Parque está trazendo para conectar as gerações”, conta. 


Serviço

Assunto: Parque XP
Quando: 04 de fevereiro a 05 de março
Local: Praça 02 – Largo do Patromônio | Parque Shopping Belém (Rodovia Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde - Belém do Pará)
Quanto: Evento gratuito


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?