08/02/2023 às 14h54min - Atualizada em 08/02/2023 às 14h54min

JMoraes entrevista Wesley Safadão em show em Vigia

O apresentador esteve no município para a abertura do Carnaval 2023

Com edição da Redação Belem.com.br
Assessoria de Comunicação
Wesley Safadão participou da abertura do Carnaval 2023 da cidade de Vigia. / Foto: Divulgação


JMoraes , que é conhecido como "Rei da noite", é apresentador do programa 'Me chama que eu vou' da Rede Gazeta. Ele esteve no município de Vigia de Nazaré na abertura do Carnaval 2023. Na ocasião, o apresentador entrevistou o fenômeno do Brasil, Wesley safadão. Durante sua entrevista, o cantor destacou que o Pará sempre o recebe com muito carinho.Wesley safadão afirmou a JMoraes ainda que o estado faz parte da vida dele, o que proporciona satisfação ao receber o carinho do povo paraense.

JMoraes entrevistou ainda o prefeito de Vigia, Job Júnior.

JMoraes entrevistou ainda o prefeito de Vigia, Job Júnior.


Durante a festa, JMoraes entrevistou ainda o prefeito do município, Job Júnior, que falou sobre a valorização do carnaval de Vigia, reforçando que a cidade vive um novo momento de valorização não somente da cultura, mas também dos blocos de rua, entre eles o mais famoso de Vigia o tradicional bloco "As cabaçudas" e também "As vigienses". Para garantir o sucesso do evento que movimenta a economia da cidade, o prefeito destacou a realização de grandes shows com a presença de cantores nacionais para animar a população que aproveita a festa nesta época do ano.

Entre os presentes na festa também estava a deputada federal Renilse Nicodemos, que falou sobre a valorização da cultura do paraense, em especial do município de Vigia. Segunda a deputada, Vigia começa com uma nova história e a população é quem ganha com a realização de grandes eventos na cidade.

JMoraes tambéa entrevistou a Deputada Federal Renilce Nicodemos.

JMoraes tambéa entrevistou a Deputada Federal Renilce Nicodemos.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?