22/02/2023 às 11h00min - Atualizada em 22/02/2023 às 11h00min

Equatorial Pará define atendimento para o Carnaval

Demais serviços continuam disponíveis por telefone e de modo digital

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Pará
Os atendimentos seguem, 24h por dia, tanto pela central 0800 quanto por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora. (Foto: Ascom / Equatorial Energia Pará)

                                                                                                                                                                                     
Agências e postos do E+ Reciclagem reabrirão na quarta-feira (22), às 13h. Demais serviços continuam disponíveis por telefone e de modo digital. Distribuidora de energia tem equipes de plantão e sobreaviso para resolver ocorrências.

Nesta segunda-feira (20), e terça-feira (21), as agências de atendimento ao público da Equatorial Pará e os postos do E+ Reciclagem estarão fechados por conta do Carnaval. O retorno das atividades ocorrerá na quarta-feira (22), às 13h.

Os atendimentos seguem, 24h por dia, tanto pela central 0800 quanto por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora: Whatsapp, site e aplicativo para os sistemas Android e IOS.

O gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, Anderson Torres, reforça a importância das ferramentas digitais para a comodidade e conforto dos clientes. 

“São mais de 20 opções de serviços disponíveis pelos canais digitais. É uma agência na palma da mão. Temos equipes de plantão e sobreaviso, então, a distribuidora de energia está preparada para atender os clientes de todos os municípios do Pará neste período de festa”, destaca. 


Central de atendimento

Com ligação gratuita para todo o estado, a Central atende a qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196. Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ, do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.

Assistente virtual no WhatsApp – Clara

A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia e em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e enviar mensagem de texto pelo aplicativo para:

• Informar falta de energia;
• Solicitar de religação de energia;
• Consultar débitos;
•  2ª Via de Conta (para o titular);
• Código de barra para pagamentos.


Aplicativo para smartphones

O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:

•  Informar falta de energia;
•  Consultar débitos;
•  2ª Via de Conta (para titulares);
•  Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).


Site.

O site da Equatorial Pará funciona com uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara, no WhatsApp, e com aplicativo da distribuidora de energia, mais de 20 tipos de serviços e consultas como:

• Solicitação de ligação nova;
• Troca de titularidade;
• Mudar data de vencimento;
• Solicitar fatura por e-mail.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?