07/03/2023 às 13h37min - Atualizada em 07/03/2023 às 13h37min

​Equatorial Pará realiza mutirão de serviços em vários municípios do estado

Clientes da distribuidora, de diversas regiões do Pará, podem trocar lâmpadas, realizar cadastro na Tarifa Social, negociar débitos, além de outras atividades.

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Equatorial Pará
Reprodução/Equatorial Pará
Durante esta semana, a Equatorial Pará realiza o Mutirão Pelo Cliente Todo Dia, ação do programa E+ Comunidade, que oferece diversos serviços como, cadastro na Tarifa Social, negociação de débitos e troca de lâmpadas em vários municípios paraenses. Por exemplo, exclusivamente em São Miguel do Guamá, dos dias 7 a 9 de março, além dos serviços já citados, também ocorrerá o cadastro para o sorteio do E+ Geladeira Nova, que trocará 50 geladeiras antigas e em mau estado de conservação por outras novas e mais econômicas, além de shows musicais com as bandas Xeiro Verde e Plano B.

Em Belém, nos bairros Parque Verde, Condor e Parque Guajará, os serviços vão de 6 a 10 de março e no Telégrafo apenas no dia 11 de março. Em Benevides, o mutirão também será realizado somente em 11 de março. Em Altamira, a ação será feita nos dias 7 e 8 de março. De 7 a 10 de março, os municípios que receberão o mutirão são Abaetetuba, Capanema, Nova Esperança do Piriá, Terra Alta, Primavera e Parauapebas, este último com apenas troca de lâmpadas de porta em porta. 

O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Anderson Torres, destaca a variedade de serviços do mutirão. “A ação leva vários serviços para nossos clientes que podem economizar, organizar os débitos e até mesmo sair de lá com um eletrodoméstico novo que será mais eficiente. Isso interfere de maneira positiva na vida do consumidor”, afirma Cleiton.

E+ Geladeira Nova

Para realizar o cadastro e participar do sorteio, o cliente de São Miguel do Guamá precisa ter uma geladeira antiga, mas que ainda funcione, apresentar o RG e a última fatura da conta de luz paga, no local do evento, na orla da cidade. Vale ressaltar que o consumidor fica responsável por levar o eletrodoméstico em mau estado de conservação até o local da troca. 

Tarifa Social

O programa Tarifa Social, benefício do Governo Federal direcionado às famílias de baixa renda, concede descontos que variam de 10% a 65% na fatura de energia. Com esta ação, as famílias economizam recursos financeiros e podem investi-los de outra forma.

Para fazer a inscrição é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular.

Lâmpadas de Led

Através do Programa de Eficiência Energética, da distribuidora de energia, que visa incentivar o consumo sustentável, os clientes também podem realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das luminárias de LED, as famílias podem ter uma economia de até 80% na iluminação residencial. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas.

Negociação de débitos

Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente. Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso, além dos consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar.

Serviços:

1 – E+ Comunidade – Parque Verde (Belém)
Onde: Associação de Moradores do Jardim Sevilha (rua principal do residencial Jardim Sevilha, Av. Augusto Montenegro, 6800 – Parque Verde).
Quando: 6 a 10 de março
Hora: das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30

2 – E+ Comunidade – Condor (Belém)
Onde: Escola Municipal Antônio Carvalho Brasil (Avenida Alcindo Cacela, 3743 – entre passagem Orquídea e Vinte e Um de Abril – Condor)
Quando: 6 a 10 de março
Hora: das 8h30 às 12h

3 – E+ Comunidade – Parque Guajará (Belém)
Onde: Associação Centro Comunitário União (passagem São Luiz, 10, conjunto Eduardo Angelim – Parque Guajará)
Quando: 6 a 10 de março
Hora: das 8h30 às 12h

4 – E+ Comunidade – Telégrafo (Belém)
Onde: Ação Social Fundação Agostinho Monteiro (rodovia Arthur Bernardes, passagem Náutica, 138 – Telégrafo)
Quando: 11 de março
Hora: das 8h30 às 12h

5 – E+ Comunidade – Benevides
Onde: Mercado Municipal do Murinin
Quando: 11 de março
Hora: das 8h30 às 12h

6 – E+ Comunidade – São Miguel do Guamá 
Onde: Orla de São Miguel do Guamá
Quando: 7 a 9 de março
Hora: das 8h30 às 12h e 14h às 16h30/ Dia 9 até 12h
Sorteio: Dia 9 de março às 18h.

7 – E+ Comunidade – Abaetetuba
Onde: Praça da Bandeira Abaetetuba
Quando: 7 a 10 de março
Hora: das 8h30 às 12h e 14h às 16h30

8 – E+ Comunidade – Capanema
Onde: Cras Campinho (rua Francisco Oliveira Martins, 160)
Quando: 7 a 10 de março
Hora: das 8h30 às 12h e 14h às 16h30

9 – E+ Comunidade – Nova Esperança do Piriá
Onde: Cras Nova Esperança do Piriá (avenida Assentamento, 752 – Assentamento do Incra)
Quando: 7 a 10 de março
Hora: das 8h30 às 12h 

10 – E+ Comunidade – Primavera
Onde: avenida General Moura Carvalho (agência credenciada)
Quando: 7 a 10 de março
Hora: das 8h30 às 10h 

11 – E+ Comunidade – Terra Alta
Onde: avenida Jarbas Passarinho (Praça da Bíblia)
Quando: 7 a 10 de março
Hora: das 9h às 12h e 14h às 16h30

12 – E+ Comunidade – Altamira
Onde: Estacionamento do Supermercado Castro Mix (avenida Irmã Clores Mendes Oliveira, Anel Viário de Altamira – São Joaquim)
Quando: 7 e 8 de março
Hora: das 9h às 12h e 14h às 17h

13 – E+ Comunidade – Parauapebas
Serviço: troca de lâmpadas
Onde: de porta em porta dos clientes
Quando: 7 a 10 de março
Hora: das 9h às 13h

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?