16/03/2023 às 08h46min - Atualizada em 16/03/2023 às 08h46min

Suzana Alves desabafa por fazer faculdade aos 44 anos: 'A vida começa aos 40'

Ex-Tiazinha está no 7º período de Psicologia

Com edição da Redação Belem.com.br
Extra
Reprodução/Instagram
Intérprete da eterna Tiazinha, Suzana Alves desabafou nas redes sociais sobre estar fazendo faculdade aos 44 anos. A atriz, que está no sétimo período de Psicologia, comentou uma recente notícia sobre o caso da universitária de 21 anos que debochou de uma outra estudante de 40 anos que estava na sala dela. Suzana, então, criticou o preconceito que existe com pessoas mais velhas.

"Ela disse que essa mulher já deveria estar se aposentando e não fazendo faculdade. Como vocês sabem, estou na minha segunda faculdade, fiz Jornalismo, e agora estou no sétimo semestre de Psicologia. Fiquei pensando muito sobre essa nota que eu li. Acredito que a vida começa aos 40 anos. Vou para os meus 45 anos agora em agosto e fiquei pensando: Deus, como é bom a gente viver, querer estudar, querer realizar os nossos sonhos. Como é maravilhoso a gente estar cheia de vida, planejando... Já estou pensando na minha próxima faculdade, no mestrado, nas minha especializações", desabafou a ex-Tiazinha em um vídeo postado no Instagram.

"Aqui vale reflexão do que sai da nossa boca sem pensar, sem se aprofundar, sobre o perdão e que nunca devemos para de sonhar e de realizar! Tenho 44 anos e só estou na minha segunda faculdade. Ainda tem muito chão pela frente, de Deus quiser!", completou ela, agradecendo a sua faculdade por "acolhê-la sem preconceito".

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?