20/03/2023 às 14h05min - Atualizada em 20/03/2023 às 14h05min

Feira inovação

A culinária pai d'égua cobriu essa semana a Feira Inovação, realizada desde 2018 em diversos condomínios de Belém e Ananindeua.

Paulo Almeida

Proposta

O Portal Belém.com.br cobriu essa semana a Feira Inovação, realizada desde 2018 em diversos condomínios de Belém e Ananindeua. Com o objetivo de proporcionar aos condôminos uma experiência diferenciada, a Feira proporciona um leque de nichos da área da Gastronomia, Alimentação in natura e serviços. 



Como surgiu

Conversamos com a Dora, responsável pela Feira e pioneira nesse modelo aqui em Belém, que teve a ideia de fazer a primeira Feira após ver uma venda de hortifruti em seu condomínio, a partir daí foi se criando um vínculo com diversos condomínios e cada vez mais aumentando o número de fornecedores, que hoje já passa dos 200. 



Seguimentos

Podemos notar que desde os primeiros eventos, houve uma aceitação geral por parte dos condôminos, que nela encontram uma variedade incrível de seguimentos essenciais para dia a dia, como hortifruti, frutos do mar, empório de queijos e vinhos, pães e polpas de frutas. Além do variado cardápio Gastronômico que inclui Comidas típicas, Acarajé, Churrasco, Hambúrguer Artesanal, Guaraná da Amazônia, Chopp Gourmet, Salgados e Crepe Suíço. Na área das variedades podemos encontrar, também, fornecedores de Purificadores de água, Tupperware, Papelaria, Moda Pet, Semi Joias, Crochê, Produtos Geek, Bomboniere, Perfumaria, Maquiagem e muito mais!


Se você quer vê a Feira Inovação no seu condomínio, basta entrar em contato com a Dora pelo número (91) 98132-1143 ou pelo Instagram da Feira @a.feira_inova.


 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?