29/03/2023 às 09h04min - Atualizada em 29/03/2023 às 09h04min

Aquaman: Jason Momoa aborda futuro do personagem no DCU

Após a completa reformulação do Universo Cinematográfico da DC, o ator pode dar continuidade ao seu trabalho junto ao estúdio

Com edição da Redação Belem.com.br
Adoro Cinema
Reprodução
Depois que os novos chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, revelaram seus planos futuros para o DCU, o horizonte de Jason Momoa como Aquaman foi deixado em aberto. O personagem não faz parte do primeiro capítulo do novo universo da companhia, apesar de estar escalado para voltar a viver Arthur Curry em Aquaman e o Reino Perdido.

Com base nisso, durante uma entrevista para a revista Total Film, Momoa afirmou estar confiante de que o príncipe submarino continuará a ser uma importante parte dos próximos episódios da DC; para a alegria dos dcnautas.

"Peter [Safran] é meu produtor e um amigo querido. Eu absolutamente acho que Aquaman estará envolvido no DCU. Está no ar - não há ninguém maior que Aquaman! Também espero que as pessoas estejam animadas para ver o novo filme. É divertido. Eu realmente gosto de fazer comédia. Há algumas coisas realmente engraçadas com Patrick Wilson [colega de elenco]. Eu realmente o adoro. Nós nos divertimos muito trabalhando juntos. É como se fôssemos irmãos. Há muitas coisas legais acontecendo”, colocou o astro.

Durante a conversa, Jason ainda afirmou que vem tendo ótimas reuniões com Gunn sobre o DCU, o que pode resultar em boas notícias para os fãs do ator. Recentemente, ele foi especulado como possível intérprete do personagem Lobo, misteriosamente deixando no ar a possibilidade.

Qual é a história de Aquaman e o reino perdido?

De acordo com a sinopse oficial, quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deverá forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável, visando proteger Atlântida e o resto do mundo de uma devastação irreversível.

Com direção assinada por James Wan (Jogos Mortais), ainda estão no elenco nomes como Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Nicole Kidman e Randall Park.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?