28/08/2023 às 11h51min - Atualizada em 28/08/2023 às 11h51min

Silvero Pereira surge irreconhecível como Maníaco do Parque na primeira imagem de filme do Prime Video

O assassino em série mais famoso do Brasil, Maníaco do Parque, terá sua história contada em um filme original do Prime Video previsto para 2024.

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Divulgação
Maníaco do Parque é o mais famoso assassino em série brasileiro e sua história será contada em um filme do Prime Video chamado Maníaco do Parque. Com previsão de estreia em 2024. foi divulgada a primeira imagem de Silvero Pereira no papel principal.

"Ele foi condenado como o pior serial killer da história brasileira. Maníaco do Parque, estrelado por Silvero Pereira, chega em 2024 só no Prime Video", diz a publicação feita pela conta do Prime Video.

Qual é a história do filme Maníaco do Parque?

Silvero Pereira assume o papel do motoboy Francisco de Assis Pereira, condenado por atacar 21 mulheres, assassinar dez delas e esconder seus corpos no Parque do Estado, em São Paulo, no final dos anos 90, ficando assim conhecido como Maníaco do Parque.

No filme do Prime Video, a história do assassino e os detalhes de suas atrocidades são revelados por Elena (Giovanna Grigio), uma repórter iniciante que enxerga na investigação dos crimes cometidos pelo maníaco a grande chance de alavancar sua carreira. Enquanto Francisco segue vivendo livre e atacando mulheres, sua fama na mídia sensacionalista cresce vertiginosamente, gerando terror na capital paulista.

O filme é dirigido por Maurício Eça, responsável por O Menino que Matou Meus Pais e A Menina que Matou os Pais, com roteiro de L.G. Bayão, pesquisa da jornalista investigativa Thaís Nunes e produção de Marcelo Braga. O elenco ainda conta com nomes conhecidos pelo público como Bruno Garcia, Mel Lisboa, Augusto Madeira, Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas, Olivia Lopes e o rapper Xamã.

Maníaco do Parque ainda não tem data de lançamento no catálogo do Prime Video, mas chega ao streaming em 2024. Além do filme sobre o assassino em série, ainda foi anunciado o documentário O Maníaco do Parque: A História não Contada.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?