01/02/2024 às 07h43min - Atualizada em 01/02/2024 às 07h43min

Yellowstone não está completa na Netflix por dois motivos

Ei Nerd - Com edição do Belem.com.br
Ei Nerd
Ei Nerd
 

A Netflix adicionou a série Yellowstone no catálogo brasileiro, mas os espectadores notaram que a produção norte-americana não está completa no streaming. Por qual motivo apenas três temporadas estão disponíveis?

Antes de mais nada, é importante lembrar que a quinta temporada foi dividida em duas partes, sendo a primeira delas com oito episódios já exibidos nos Estados Unidos, enquanto a segunda ainda não estreou oficialmente.

Outro ponto para se considerar é que a produção ainda pertence à sua casa original, o Paramount+, dando a entender que a Netflix adquiriu uma licença para veicular o título apenas em partes.

Yellowstone está na Netflix

Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado.

A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.

Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.

A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar.

Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 18,90 (plano básico com anúncios) e R$ 55,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?