31/03/2023 às 09h40min - Atualizada em 31/03/2023 às 09h40min

Edição de abril do “Na Praça com Maria” tem diversas atrações

O evento acontece nos dias 31 de março e 01 de abril e entre as atrações tem a apresentação do canil da PM, na Praça Santuário.

Com edição da Redação Belem.com.br
Informações da Assessoria
Arquivo DFN
Neste final de semana, dias 31 de março e 01 de abril, acontece mais uma edição do “Na Praça com Maria”, na Praça Santuário, evento que já faz parte da programação oficial do Círio de Nazaré e ocorre todo primeiro final de semana do mês.

Nos dois dias, pela primeira vez, ocorre a apresentação do Batalhão de Ações com Cães, a partir das 19h, que é a unidade do Comando de Missões Especiais, responsável pelo adestramento, treinamento e atuação dos cães policiais, desempenhando papel fundamental nas ocorrências de tráfico de entorpecentes e em diligências de busca e captura.

Na sexta, a partir das 19h30, tem apresentação do cantor Romano e banda, e às 20h30, muito pop com Igor Mendes. No sábado, às 19h30, tem a banda Skema Bom Demais, e às 20h30, Jorginho e banda. Igor Mendes lança nesta sexta, nas plataformas digitais, “Apartamento”, primeiro EP autoral do cantor e compositor. Com cinco faixas musicais, este é também o primeiro EP solo do artista, que se lançou há dois anos na cena artística paraense. Antes, ele integrou bandas covers locais, tais como Paquetá, que faz tributo à banda Los Hermanos, e The Lay, uma banda de indie rock que cantava músicas em inglês.

A Skema Bom Demais toca um mix de estilos sempre voltados para os maiores sucessos da atualidade, com muito brega marcante e os ritmos paraenses que fizeram sucesso no passado. Nos seus shows, a banda não deixa de fora o seu repertório autoral. Atualmente a banda é formada pelos membros Ana Rosa Moraes nos vocais; Flávio Moraes na voz, violão e teclados; Douglas Rodrigues no contrabaixo e Fábio Cordovil da bateria e voz. 

Além da programação cultural, comidas e venda de artesanato, o evento também terá a presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que estará nos dois dias no Altar Central, para visitação e bênçãos. E a adoração ao Santíssimo, na Capela Mãe da Eucaristia, localizada no subsolo do Altar Central. 
 
O Círio 2023

O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém.
Até o momento, a Festa de Nazaré tem como patrocinadores Alubar, Belém Bioenergia Brasil, Econômico Comércio de Alimentos e Equatorial Energia. Como apoiadores master Alucar, CN Produções e Jefferson. E mais 37 apoiadores. 

Serviço

Projeto Na Praça com Maria

Data: 31 de março e 01 de abril

Onde: Praça Santuário

Hora: a partir das 19h.

Presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

Entrada gratuita.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?