24/04/2023 às 09h14min - Atualizada em 24/04/2023 às 09h14min

Justiça libera Titi Müller para falar sobre processo contra Tomás Bertoni

O casal se separou em 2021, mas, este ano, a apresentadora passou a acusar o músico de violência

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Reprodução
A liminar que impedia a apresentadora Titi Müller de falar sobre o processo judicial que move contra o ex-marido, o músico Tomás Bertoni, foi derrubada. “É um alívio enorme. Eu evitava dar entrevistas e até fechar alguns trabalhos com medo de ser multada. Me policiava o tempo todo. No pedido da liminar, a defesa colocava uma multa milionária. Desde a vigência, pediram a execução 14 vezes. Graças a Deus, o juiz não acatou. Seria impossível para mim pagar essa fortuna”, disse Titi ao Metrópoles.

O juiz Fernando José Cúnico que negou os 14 pedidos de execução da multa, determinou a revogação da liminar afirmando que as declarações da apresentadora apontadas pela defesa do ex-marido “não contém expressões ou mensagens ofensivas à imagem do autor”.

Bertoni não comentou a decisão, mas os advogados dele disseram que a liminar civil revogada determinava apenas que Titi deixasse de ameaçar e ofender o ex-marido e a família dele nos meios de comunicação e em mensagens privadas. “Causa estranheza o juízo falar em censura depois de ter reconhecido a necessidade de proteção a Tomás Bertoni e sua família, o que foi posteriormente confirmado em segundo grau por três desembargadores. O fato é que, durante a vigência da decisão, ela jamais foi cumprida”, diz o comunicado.

O casal se separou em 2021, mas em fevereiro deste ano, a Globo News revelou que a apresentadora acusava o ex de violência institucional e física. Tomás foi denunciado pelo Ministério Público por abuso psicológico e, agora, o órgão pede que a apresentadora entregue um laudo que prove a acusação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?