05/05/2023 às 09h29min - Atualizada em 05/05/2023 às 09h29min

Guardiões da Galáxia vai ter continuação? Entenda como o novo filme da Marvel pode ter explicado o futuro da equipe

Protagonizado por Chris Pratt, Guardiões 3 apresenta uma conclusão para os heróis mais desajustados do estúdio.

Com edição da Redação Belem.com.br
Adoro Cinema
Reprodução
Nesta quinta-feira (4), estreiou nos cinemas brasileiros Guardiões da Galáxia Vol. 3, o último capítulo de uma aclamada franquia da Marvel. Iniciada com o diretor James Gunn em 2014, a saga foi responsável por acompanhar parte da jornada de Peter Quill (Chris Pratt), desde seu início como um mero saqueador espacial, até se tornar uma das figuras mais prestigiadas do MCU.

Quem teve a sorte de assistir ao filme, foi bombardeado com a triste notícia de que o Senhor das Estrelas pediu um tempo dos Guardiões. Ao fim da trama, o personagem de Pratt parte em uma jornada pessoal para conhecer o avô, deixando o antigo grupo sob o comando de Rocket.

Com uma equipe desfalcada, Gamorra ainda se junta aos Saqueadores, Drax (Dave Bautista) e Nebula (Karen Gillan) ficam em Lugar Nenhum para cuidar dos novos habitantes e Mantis (Pom Klementieff), assim como Quill, segue por um caminho próprio.

E quem são os novos Guardiões da Galáxia?

Apesar das marcantes saídas, na primeira das cenas pós-créditos do longa, nosso querido guaxinim surge comandando o que podemos chamar de novos Guardiões da Galáxia. No reformulado time, somos apresentados a uma formação que conta com Rocket, Kraglin (Sean Gunn), Cosmo, Groot (Vin Diesel) e dois novos rostos apresentados no filme: Phyla - uma das crianças aprimoradas pelo Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji) - e um pequeno animal de origem alienígena.

Até o momento, não há como saber se essa, de fato, será a equipe definitiva para os próximos títulos do Universo Cinematográfico da Marvel, mas uma mensagem contida na segunda cena pós-crédito do filme deixa claro que Quill irá retornar ("O Lendário Senhor das Estrelas retornará"), restando entender se junto ao novo grupo ou em produções solo.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?