10/05/2023 às 06h35min - Atualizada em 10/05/2023 às 06h35min

Lewis Hamilton e Shakira são flagrados juntos em restaurante; fãs torcem para novo casal

As imagens circularam pelas redes sociais e causaram alvoroço entre os fãs da artista, que está solteira desde que se separou do ex-jogador Gerard Piqué

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Reprodução

No último domingo (7), o heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, foi flagrado em um restaurante de Miami, nos Estados Unidos, junto com a cantora colombiana Shakira. As imagens circularam pelas redes sociais e causaram alvoroço entre os fãs da artista, que está solteira desde que se separou do ex-zagueiro do Barcelona e da seleção espanhola, Gerard Piqué.


Antes do encontro, Shakira havia acompanhado o GP de Miami de Fórmula 1, junto com outras celebridades como os atores Tom Cruise e Vin Diesel e o magnata Elon Musk, dono do Twitter. Horas depois, ela foi jantar no restaurante Cipriani e se encontrou com Hamilton, segundo informações do jornal La Vanguardia. Embora estivessem em mesas separadas, eles se aproximaram durante a noite.


Os fãs do piloto e da cantora torcem para que os dois vivam um romance, mas a publicação não detalhou se eles deixaram o local juntos.


Shakira se mudou para Miami no mês passado, após se divorciar de Piqué. O casal, que esteve junto por 11 anos e tem dois filhos, Milan de 10 e Sasha de 8 anos, se separou após a artista descobrir uma traição do ex-jogador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?