09/06/2023 às 10h56min - Atualizada em 09/06/2023 às 10h56min

Marvel compartilha imagem inédita das gravações do novo filme do Capitão América

O quarto longa-metragem do herói passará a ser chamado de Capitão América: Admirável Mundo Novo.

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Esta semana, a Marvel Studios revelou que Capitão América 4 passará por uma mudança no nome. Anteriormente intitulado Captain America: New World Order (Nova Ordem Mundial), agora, o longa-metragem será conhecido como Captain America: Brave New World (Admirável Mundo Novo), em uma provável referência ao icônico livro distópico de Aldous Huxley.

Na trama, Anthony Mackie irá retornar como Sam Wilson, atual Capitão do MCU - como visto em Falcão e o Soldado Invernal. No elenco, nomes como Shira Haas, Danny Ramirez, e Liv Tyler também estão confirmados.

Além deles, outra grande estrela do cinema marcará presença no filme. Em substituição a William Hurt, falecido em março do ano passado, Harrison Ford assumirá o manto de Thaddeus Ross, personagem aparecido em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Viúva Negra.

Com direção assinada por Julius Onah (The Cloverfield Paradox) e roteiro de Malcolm Spellman (Empire), a produção está programada para ser lançada em 2 de maio de 2024, nos cinemas brasileiros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?