13/06/2023 às 10h56min - Atualizada em 13/06/2023 às 10h56min

10 cachorros que fizeram sucesso no cinema

Veja como a presença desses pets nas produções cinematográficas encanta espectadores de todas as idades

com edição da Redação Belem.com.br
Canal do Pet
Ao longo da história do cinema, vários cachorros fizeram sucesso em filmes, cativando o coração do público com suas histórias e performances incríveis. Seja por meio de suas habilidades, lealdade ou personalidade encantadora, eles deixaram uma marca duradoura no mundo do entretenimento. Por isso, a seguir, conheça alguns deles!  

1. Lassie

Talvez o cachorro mais famoso do cinema, Lassie estrelou diversos filmes desde os anos 1940. Conhecida por sua lealdade e coragem, ela sempre salvava o dia em suas aventuras emocionantes. 

2. Beethoven

O adorável e desajeitado são bernardo protagonizou a série de filmes “Beethoven”, que contava as trapalhadas e cômicas situações que ele causava em sua família adotiva. 

3. Hachiko

Baseado em uma história real, o filme “Sempre ao Seu Lado” retrata a lealdade extraordinária de Hachiko, um akita que esperava por seu tutor todos os dias na estação de trem. 

4. Marley

O labrador travesso e amoroso protagonizou o filme “Marley & Eu”. Com suas travessuras e momentos emocionantes, Marley se tornou um dos cachorros mais queridos do cinema. 

5. Toto

O pequeno cão da raça cairn terrier ganhou fama ao lado de Dorothy no clássico filme “O Mágico de Oz”. Toto foi uma figura adorável e corajosa durante a jornada pelo mundo de Oz. 

6. Max

O protagonista do filme “O Grinch” foi o fiel cãozinho Max, que acompanhava seu tutor peludo em suas aventuras e mostrava a verdadeira essência do Natal. 

7. Hércules

O bulldog francês estrelou a comédia “Um Tira da Pesada”, ao lado de Eddie Murphy. Com seu charme canino, Hércules roubou a cena em diversas situações engraçadas. 

8. Rin Tin Tin

Este pastor alemão conquistou a fama no cinema mudo nos anos 1920. Rin Tin Tin estrelou vários filmes de ação e aventura, deixando seu legado como um dos primeiros cachorros estrelas de Hollywood. 

9. Chance, Shadow e Sassy

Esses três animais protagonizaram o filme “Uma Dupla Quase Perfeita”. Juntos, dois cachorros e uma gata embarcam em uma jornada emocionante de volta para casa.

10. Uggie

O jack russell terrier foi o astro canino do filme “O Artista”, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2012. Uggie encantou o público com suas habilidades de atuação e seu carisma. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?