14/06/2023 às 08h54min - Atualizada em 14/06/2023 às 08h54min

Furto de fiação elétrica provoca fechamento do Terminal do BRT de São Brás

A partir de quarta-feira, 14, o terminal funcionará parcialmente, mas o pagamento da tarifa só poderá ser feito em espécie, sem Vale Transporte

com edição da Redação Belem.com.br
Agência Belém
Agência Belém
Desde a tarde desta terça-feira, 13, o Terminal do BRT de São Brás em frente a Rodoviárias está fechado em consequência de um furto de fiação elétrica, deixando o local às escuras. A Prefeitura, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), comunica que apenas o desembarque está ocorrendo, com a saída dos passageiros pela lateral.

Os recepcionistas do terminal e funcionários do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Belém (Setransbel) encontram-se no local para garantir o apoio e a segurança no desembarque dos passageiros. A Semob orienta que o usuário realize o embarque nos ônibus articulados e troncais na estação mais próxima, que é a estação Antônio Baena. 

Terminal funcionará parcialmente nesta quarta

A partir desta quarta-feira, dia 14, o terminal funcionará parcialmente com o embarque e desembarque sendo realizados somente pelo lado da avenida Governador José Malcher. O pagamento da tarifa só poderá ser feito em espécie: não vai ser possível usar o Vale Transporte.
A equipe técnica da Semob trabalha para restabelecer o serviço no terminal o mais breve possível.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?