22/06/2023 às 10h19min - Atualizada em 22/06/2023 às 10h19min

Street Fighter 6 e outras opções de jogos de luta

O lançamento bem-sucedido do jogo acabou por inaugurar uma nova fase no gênero de jogos de luta

com edição da Redação Belem.com.br
tecmundo
O lançamento bem-sucedido de Street Fighter 6, em 2 de junho, acabou por inaugurar uma nova fase no gênero de jogos de luta. Muitos entusiastas decidiram tirar a poeira dos seus controles ao mesmo passo em que principiantes se interessaram em dar seus primeiros passos, tendo em vista o renome da franquia e o apelo ao jogador casual com modos de jogo dedicados - como é o caso do World Tour.

Algo que muitas pessoas podem não saber é que existe uma grande variedade de jogos de luta para todos os gostos. Eles partem de jogos mais cadenciados, como é o caso de Mortal Kombat 11. Há também títulos frenéticos baseados em obras famosas do entretenimento, como o título Dragon Ball FighterZ.

Confira:


1. Street Fighter 6

O Street Fighter 6 é o novo título numerado da mais tradicional franquia de jogos de luta da Capcom. O jogo traz personagens clássicos como Ryu, Ken e Chun-Li no elenco, mas também chama a atenção com figuras inéditas como Jamie, Manon, Marisa e muitos outros.
O game traz o jogador casual ao centro da experiência com a opção de controles modernos e modalidades divertidas, incluindo a possibilidade de criar um avatar completamente personalizável.
  • Compre o jogo para PS4, PS5, Xbox Series e PC.


2. Mortal Kombat 11

Desenvolvido pela NetherRealm, o Mortal Kombat 11, traz visuais realistas e partidas sangrentas, sendo a marca registrada da franquia.
Além de personagens clássicos, como Scorpion, Sub-Zero e Kitana, o jogo chama a atenção com colaborações inusitadas, incluindo o Exterminador do Futuro. O seu modo de história cinematográfico também segue sendo referência na indústria e brinca com linhas temporais.
  • Compre o jogo para PC, PS4, Xbox e Nintendo Switch.


3. Tekken 7

Diferente dos jogos de luta tradicionais sob perspectiva 2D, oTekken 7  traz uma arena 3D em que os jogadores têm controle livre sobre os personagens, em todos os eixos.
O jogo refina todas as mecânicas da série da Bandai Namco e ainda chama a atenção com lutadores convidados, como Noctis de Final Fantasy XV e até Negan, de The Walking Dead.
  • Compre o jogo para PS4, Xbox One e PC.


4. Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ é desenvolvido pela Arc System Works. O jogo traz visuais em anime incríveis que remetem à obra original de Akira Toriyama, além de estar repleto de referências que agradam aos fãs. Obviamente, o público pode esperar jogar com Goku, Vegeta, Gohan e muitos outros personagens famosos.
Seu estilo de gameplay consiste em trios e as lutas são bastante frenéticas, algo que pode agradar admiradores de jogos mais acelerados. Em breve, ele também será atualizado com Netcode de rollback para garantir partidas online mais fluidas.
  • Compre o jogo para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.
 

5. Ultimate Marvel Vs. Capcom 3

Lançado em 2011, Marvel Vs. Capcom 3 é até hoje um dos jogos de luta mais aclamados. A franquia segue o cross-over inusitado que marcou os anos 90 e entrega uma jogabilidade acelerada, com partidas entre trios de personagens.
  • Compre o jogo para PC e Xbox.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?