28/06/2023 às 10h24min - Atualizada em 28/06/2023 às 10h24min

Quem é o novo Superman?

David Corenswet foi escolhido como o novo Superman da DC e fará sua estreia nos cinemas em Superman: Legacy (2025)

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Reprodução
Foi escolhido o novo Superman nos cinemas! David Corenswet foi escolhido para interpretar o papel do herói da DC em Superman: Legacy, filme previsto para 2025 que será o começo novo universo da DC comandado por James Gunn e Peter Safran. O papel de Lois Lane também foi definido e ficará com a atriz Rachel Brosnahan.

"Eles não são apenas atores incríveis, mas também pessoas maravilhosas", escreveu James Gunn em seu Twitter sobre a escalação de David Corenswet e Rachel Brosnahan.

David Corenswet, atualmente com 29 anos, ainda não é um rosto tão conhecido pelo público e o papel de Superman é a grande oportunidade em sua curta carreira de ator.

Ele teve breves participações nas séries Elementary, Instinct e House of Cards, e chamou realmente atenção por sua elogiada atuação na série The Politician da Netflix, interpretando River Barkley. Outro papel importante na sua carreira foi de Jack em Hollywood, minissérie de Ryan Murphy. Mais recentemente, o ator esteve no aclamado terror Pearl, onde interpretou um projecionista de cinema no filme com Mia Goth.

Outros papéis recentes de Corenswet foram no filme Como Seria se...? e na minissérie A Cidade é Nossa. Ele também será visto ao lado de Natalie Portman na minissérie The Lady In The Lake, da Apple. David Corenswet vai interpretar Superman / Clark Kent em Superman: Legacy, vencendo a disputa contra os atores Nicholas Hoult e Tom Brittney.

David Corenswet será o quarto ator a interpretar o Superman nos cinemas. Antes dele, tivemos Christopher Reeve em Superman - O Filme (1978) e suas três sequências. Brandon Routh em Superman - O Retorno (2006), de Bryan Singer. E, mais recentemente, Henry Cavill como o Superman do Universo Estendido DC (DCEU), que fez sua estreia em O Homem de Aço (2013) e voltou para Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça (2016), Liga da Justiça (2017) e Liga da Justiça - Snyder Cut (2021).

Henry Cavill havia retornado na cena pós-créditos de Adão Negro (2022), mas teve seu futuro na DC cancelado depois que James Gunn e Peter Safran assumiram o comando da DC Studios, com novos planos para a franquia. Um deles é Superman: Legacy, novo filme do personagem que focará nos estágios iniciais da vida do Superman – por isso, exigia a escolha de um novo ator substituindo Cavill, que acabou sendo David Corenswet.

Superman: Legacy estreia em 11 de julho de 2025, com roteiro e direção de James Gunn.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?