26/07/2023 às 08h47min - Atualizada em 26/07/2023 às 08h47min

Sargento da PM é morto a facadas em Santarém; esposa é presa como suspeita dos golpes

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26)

com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Reprodução
O sargento da Polícia Militar Márcio Anderson Vinholte Silva, 42 anos, lotado no Comando de Policiamento Regional (CPR-I), foi morto a golpes de faca, na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Mapiri, em Santarém, no oeste do Pará. A principal suspeita de desferir os golpes no militar é a esposa dele, Daniele Siqueira. Ela foi presa em flagrante. As informações foram divulgadas pelo Estado Net. E a reportagem também confirmou a ocorrência com a polícia militar de Santarém, que informou que existe a suspeita de que os golpes tenham sido desferidos em legítima defesa.

Informações preliminares apontam que o esfaqueamento teria ocorrido após uma discussão o sargento e a suspeita, na casa deles, em Santarém. Ainda não há informação oficial sobre a causa da discussão. Após os golpes, ele foi socorrido por um vizinho e encaminhado para o Hospital Municipal de Santarém (HMS). Sargento Vinhote morreu ainda na madrugada.

De acordo com informações repassadas pela polícia, vizinhos contaram que teriam ouvido disparos de arma de fogo, durante a discussão do casal. O sargento Vinholte recebeu ao menos quatro golpes no peito.  

A suspeita do crime presta depoimento na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?