11/08/2023 às 08h45min - Atualizada em 11/08/2023 às 08h45min

Operação Impacto da PC apreende drogas, arma e quase R$ 14 mil em Castanhal

Uma mulher e dois homens foram presos e vão responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, uma pistola calibre 380

com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
Divulgação
A Polícia Civil do Pará, através de equipe da Delegacia de Polícia do Centro de Castanhal, deflagrou a operação "Impacto" com objetivo de combater o tráfico de drogas na região, na manhã desta quinta-feira (10). 

“A atuação da Polícia Civil do Pará se deu através de uma equipe composta por doze agentes que participaram da operação que teve resultado positivo com a prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento no crime”, destaca o delegado-geral Walter Resende.

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências dos suspeitos onde foram encontrados uma pistola calibre 380, seis munições do mesmo calibre, 26 porções de oxi, uma porção de maconha, seis aparelhos celulares e a quantia de R$ 13.984,00, em espécie. 

“Das três pessoas presas, um dos homens é conhecido por ser um dos líderes do comércio de entorpecentes nas imediações. O suspeito atuava no fornecimento e arrecadação do lucro. Ele já possui passagem por homicídio e roubo. Já a mulher tem passagem por tráfico de drogas e o outro já foi preso por envolvimento no tráfico e roubo”, conta o delegado Felipe Silva, responsável pelo caso.

Os três suspeitos foram encaminhados para exame de corpo de delito. Posteriormente, serão transferidos ao sistema penal, onde permanecerão à disposição do poder judiciário.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?