22/08/2023 às 10h39min - Atualizada em 22/08/2023 às 10h39min

Diretor de The Witcher revela motivo para saída de Henry Cavill após três temporadas

Para a tristeza dos fãs de The Witcher, Henry Cavill se despediu do papel do protagonista Geralt de Rivia na 3ª temporada da série na Netflix.

com edição da Redação Belem.com.br
AdoroCinema
Divulgação
Os fãs de The Witcher ainda terão que se acostumar com a ausência de Henry Cavill, que se despediu recentemente do papel do protagonista Geralt de Rivia na 3ª temporada da série na Netflix. Já foi anunciado que Liam Hemsworth vai assumir seu lugar na 4ª temporada e o diretor Marc Jobst comentou sobre a saída de Cavill.
Em entrevista ao Screen Rant, o diretor Marc Jobst explicou que Henry Cavill estava exausto após estrelar três temporadas de The Witcher, especialmente pela sua dedicação nas filmagens, onde o ator costumava fazer suas próprias cenas sem uso de dublês.

"Olha, Henry fez três temporadas, são séries exigentes para fazer, você sabe, elas são enormes. Henry faz todas as suas acrobacias, ele nem permite uma mão, se você está fazendo um close de uma mão segurando uma espada, tem que ser a mão dele. Então, normalmente, o que você faz é trazer um dublê, Henry sai e filma alguma outra cena em que ele está em outro lugar, e você coloca outra pessoa na mão, para que você não precise se preocupar com seu número um. Henry não fará isso e, como resultado, os resultados são extraordinários. Você está trabalhando com um atleta incrível, em primeiro lugar, que treina horas antes e horas depois, você está filmando por 12 horas e que se preocupa profundamente com o trabalho que faz", ressaltou a dedicação de Henry Cavill.

"Eu entrei na primeira temporada e estávamos filmando em quatro países diferentes. Isso é levar toda a comitiva a lugares diferentes, aprendendo as acrobacias, ensaiando as acrobacias", acrescentou sobre como a produção é bastante exigente. "Isso está esgotando o seu número um, então, depois de três temporadas, sinto: 'Ok, ele criou o programa e, se sentir que fez o que pode, confio nele'. Esse foco que ele tem, esse desejo de acertar, é um presente para trabalhar, porque eleva todos a dizer: 'Bom o suficiente não é bom o suficiente. Tem que ser fantástico'. Todos nós queremos trabalhar assim, todos nós não queremos fazer algo bom, queremos fazer algo incrível", completou o diretor.

O motivo para a saída de Henry Cavill de The Witcher não foi confirmado oficialmente, mas especula-se que uma das principais razões teria sido divergências criativas pelo rumo que a trama da série estava levando em relação aos livros de Andrzej Sapkowski. Na época do anúncio, o ator divulgou um comunicado se despedindo dos fãs e de Geralt de Rivia.

"Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu deporei meu medalhão e minhas espadas para a 4ª temporada. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances. Liam, bom senhor, esse personagem tem uma profundidade tão maravilhosa nele, aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar", disse.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?