28/02/2020 às 20h00min - Atualizada em 28/02/2020 às 20h00min

Sesc tem programação diversificada em vários municípios

Neste sábado (29), haverá atividades nas unidades de Belém, Santarém e Marabá

Sesc no Pará
Com edição do belem.com.br
Na unidade do Sesc em Santarém, no Oeste do Estado, haverá mais um encontro do "Clube da Leitura" (Foto: Sesc Pará)
           
Cinema infantil, dança, narração de histórias e literatura são as programações que Serviço Social do Comércio (Sesc) no Pará realiza neste sábado (29), nas unidades de Belém, Marabá e Santarém. Todas as programações tem entrada franca.

Iniciando o último fim de semana de fevereiro, o Sesc em Santarém apresenta, das 8h às 11h, mais uma edição do "Clube de Leitura". No encontro, as crianças, na faixa etária de 4 a 11 anos, receberão o cronograma de atividades, participarão de dinâmica de apresentação dos participantes, leitura livre e narração de histórias.

Em Marabá, o sábado será de cinema com o Cine Kids, uma programação de cinema voltada para as crianças, com exibição de títulos licenciados pelo Sesc, especialmente filmes de animação, propiciando entretenimento a toda família. A classificação é livre.

Já Belém terá programação intensa no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso, iniciando às 11h, com a narração da histórias pela atriz Ester Sá.

Mais tarde, às 15h, acontecerá o "Leia Mulheres", com o tema “O que é lugar de fala?”. Já às 16h, os pequenos irão se divertir com a exibição da animação brasileira “Historietas Assombradas”, de Victor-Hugo Borges. No filme, Pepe é uma criança de 12 anos que vive com a avó, uma bruxa-empresária. Ao saber que foi adotado e que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. A classificação é livre. 

Finalizando o sábado, às 19h, tem mais uma etapa do projeto Gira Salão, cujo objetivo é oferecer um espaço de apreciação e disseminação da dança de salão em Belém, com especial atenção, neste encontro, à salsa, dança de origem cubana que mistura estilos, gêneros e passos sensuais com um ritmo contagiante. Para quem quiser conhecer e aprender passos básicos dessa dança, antes do baile, às 16h, será ministrada uma oficina de salsa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?