27/01/2021 às 14h00min - Atualizada em 27/01/2021 às 14h00min

Nilson Chaves e Allex Ribeiro lançam clipe homenageando a cidade de Bragança

Lançamento digital ocorrerá em plataformas de streaming e redes sociais

Da equipe do Belém.com.br
Música poderá ser acessada nas plataformas digitais e o clipe será disponibilizado a partir das 18h nas redes sociais dos dois artistas. (Foto: Reprodução)
   
O projeto musical "Eu Sou de Bragança" é uma parceria entre o músico Allex Ribeiro e Nilson Chaves. Minidocumentário gravado em Tracuateua será lançado hoje às 18h nas redes sociais dos dois músicos. 

A música foi composta 5 anos atrás, porém nunca antes gravada, foi produzida por Allex e Nilson em outubro, antes dos dois contraírem covid por volta do mesmo período. Agora, com ambos em recuperação, o lançamento oficial nas redes sociais se faz possível. Além de depoimentos, o material mostra um pouco da rotina dos músicos na gravação. 

Nilson Chaves

Em recente entrevista com o Belém.com.br, Nilson falou sobre a sua recuperação da covid-19, doença que o deixou um mês internado em novembro do ano passado. “O processo é lento, mas com resultados positivos. Já estou caminhando quase que normalmente e fazendo exercícios também de voz com a fonoaudióloga. Acho que mês que vem já estarei inteiro, se Deus quiser", compartilhou o músico.

Confira a entrevista dada nesta terça-feira (26) por Nilson Chaves para o Belém.com.br aqui.

Serviço 

"Eu sou de Bragança" poderá ser acessada nas plataformas digitais e o clipe será disponibilizado a partir das 18h nas redes sociais dos dois artistas (Facebook, Youtube e Instagram).
   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?