09/02/2021 às 10h00min - Atualizada em 09/02/2021 às 10h00min

Hospitais públicos no Pará estão com vagas de emprego abertas; confira

Oportunidades são para Ananindeua, Belém, Marabá e Parauapebas

Da redação do Belém.com.br
Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no site da instituição. (Foto: Ascom/Pró-Saúde)
     
A Pró-Saúde está com diversas vagas de emprego para atuação em hospitais públicos no Pará. Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no
site da instituição organizadora do processo seletivo.  As oportunidades contemplam os municípios de Ananindeua, Belém, Marabá e Parauapebas.

Conheça as vagas e locais de atuação

Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência está contratando auxiliar de farmácia (até o dia 11 de fevereiro); e farmacêutico (até o dia 6 de março).

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, tem vagas para técnico de enfermagem (até o dia 12 de fevereiro); auxiliar administrativo (até o dia 10 de fevereiro); e nutricionista (até o dia 14 de fevereiro).

Já no sudeste paranaense, em Parauapebas, o Hospital Yutaka Takeda (HYT) está com vagas para contador.  Interessados devem se inscrever até amanhã, 10 de fevereiro.

No Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, a vaga é para o cargo de técnico de Enfermagem. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro.

Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as oportunidades são para jovem aprendiz, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia e copeiro hospitalar. Para esses cargos, os interessados podem se candidatar até o dia 26 de fevereiro.
 
Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.
 
Como se inscrever
 
No
site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição. Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?